NOSSO OBJETIVO

Ouvir e entender as necessidades e desafios de nossos Clientes, lidar com um ambiente dinâmico e implementar ferramentas tecnológicas que possam ser preditivas, auxiliando, também, no gerenciamento de declarações de conformidade, do reporte e dos custos com obrigações acessórias. Almejamos prover um nível incomparável na prestação de serviços a clientes, adotando uma abordagem inovadora para lidar com suas questões do Cliente e propondo alternativas que possam, efetivamente, agregar valor.

VISÃO

Entregar valor agregado por meio de uma abordagem concisa e pragmática, e fazer com que a PFM seja vista como uma alternativa de mercado confiável, que está aberta a ouvir e aprender com os clientes.

VALORES

A PFM Associados tem quatro pilares, que formam a base de suas ações e definem a cultura de sua equipe. É a partir destes pilares que agimos entre nós e com nossos clientes.

Excelência

Praticar os mais altos padrões na prestação de serviços profissionais e prover uma experiência incomparável na interação com nossos clientes, profissionais, sócios e a comunidade de negócios. Somos comprometidos com a excelência em cada atividade em que nos engajamos e cada serviço que prestamos.

Comportamento Ético e Integridade

Sempre agir com ética e integridade em todos os nossos serviços, decisões, negociações, comunicações, posicionamentos e quaisquer outras atividades.

Compromisso Mútuo

Foco em desenvolver e promover um espírito genuíno de cooperação entre nossos grupos de trabalho, práticas profissionais e líderes.

Diversidade

Elemento chave para abraçar novas ideias, promover inovação, desenvolver nossas pessoas, construir nossa marca e ter um papel relevante em nossa comunidade. O crescimento profissional é baseado no mérito, comprometimento pessoal e contribuição efetiva para nossos clientes e para a empresa.

POLÍTICA DE CONFIDENCIALIDADE

A PFM Associados tem o compromisso de manter a confidencialidade de qualquer informação disponibilizada a sua equipe por meio desta plataforma eletrônica/website, a menos que (a) tais informações já sejam conhecidas ou se tornem publicamente disponíveis pela empresa, ou (b) o fornecimento ou uso de tais informações seja exigido por procedimentos legais.

Clique abaixo na cidade, deixe sua mensagem e entraremos em contato.

pfm img form sp
pfm img form rj