A PFM Associados fica feliz em compartilhar seu ranqueamento em mais um ano entre as principais firmas brasileiras em Outsourcing (BPO) pela Leaders League, adicionando mais um reconhecimento ao nosso time. Além do fato de sermos uma das Firmas mais novas dentro do ranking considerando a data de fundação, somos uma das poucas Firmas a ter o reconhecimento tanto na área de BPO por esta renomada publicação, em conjunto com o reconhecimento da nossa prática de Consultoria Tributária pela International Tax Review.

Ainda, nosso Managing Partner, Paulo Fernando Melo, é o único indivíduo a ser listado em ambos rankings, o que demonstra a profundidade e o reiterado reconhecimento de nossos clientes por nossas soluções. Como sempre, reiteramos que este é apenas o começo. Um reconhecimento que nos alegra ao mesmo tempo que nos lembra que há muito a realizar em nosso compromisso de sermos uma alternativa de valor agregado aos que empreendem no Brasil. Nosso muito obrigado aos clientes, associados, parceiros de negócios e amigos que nos acompanham nesta jornada.

Clique abaixo na cidade, deixe sua mensagem e entraremos em contato.

pfm img form sp
pfm img form rj