A PFM Associados foi ranqueada na pesquisa World Tax 2024, conduzida pela ITR (International Tax Review), uma das mais renomadas publicações mundiais nesta área.

A Firma foi reconhecida nas práticas de General Corporate Tax e Transactional Tax, completando mais um ano de ranqueamento desde sua fundação.

Tal feito enfatiza nossa oferta integrada de serviços, dado que continuamos como a única Firma “Full Service” - que não uma B4 ou escritório de advocacia - a ser ranqueada com esta consistência, alinhando, assim, o nosso compromisso em fornecer soluções complementares aos nossos parceiros advogados, bem como o diferencial de nossa Firma em serviços de Outsorcing (BPO), com uma prática de consultoria integrada e reconhecida.

Adicionalmente, nosso CEO e Sócio Fundador, Paulo Fernando Melo, foi reconhecido como Highly Regarder Practitioner em General Corporate Tax e Indirect Tax na seção de World Tax Leaders para a jurisdição Brasil na mesma pesquisa.

Agradecemos aos nossos clientes, associados e parceiros de negócios por mais esse reconhecimento que reforça nosso lema em sermos uma Firma focada em soluções.

Clique abaixo na cidade, deixe sua mensagem e entraremos em contato.

pfm img form sp
pfm img form rj